Mais um acidente é registrado no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Ouro Preto
Local é conhecido por avanço da parada obrigatória e excesso de velocidade
Mais um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Ouro Preto, em Patos de Minas. O caso ocorreu após um carro avançar uma parada obrigatória e atingir uma motociclista na tarde de terça-feira (21).
Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão, onde foi possível notar quando um veículo de cor vermelha avança a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho e é atingido por uma motociclista que estava na Rua Ouro Preto.
Devido ao impacto, a motociclista foi arremessada e caiu em meio ao cruzamento. De acordo com o Samu, a condutora, de 21 anos, foi encontrada consciente, sem escoriações, mas se queixava de dor na lombar. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa.
Em 2024, diversos acidentes de trânsito foram registrados no mesmo cruzamento e, neste ano, não está sendo diferente. O local é conhecido pela falta de atenção dos motoristas em relação ao avanço da parada obrigatória e o excesso de velocidade.
Segundo a comerciante Edna Maria, que sempre presencia os acidentes no cruzamento, a desculpa dos motoristas é sempre a mesma: não observar a placa de parada obrigatória. “É falta de atenção porque sempre avançam a parada”.
Leia também